Portal V1

Mão Santa Tem Que Ter Outra Desculpa Para Sair.

20/05/2009

O deputado federal Marcelo Castro comentou na tarde desta terça-afeira (19) a saída do senador Mão Santa dos quadros do PMDB. Para o parlamentar, a decisão de Mão Santa é inconsistente. Em entrevista ao Jornal Verdes Campos de Teresina Marcelo Castro disse que o PMDB não negou a vaga para o senador disputar a reeleição em 2010: “Para o ano que vem teremos duas vagas e há dois filiados querendo a indicação que é o senador Mão Santa e o ex-ministro João Henrique. Não tem problemas”.

O peemedebista afirmou que já conversou com Mão Santa e que lhe disse para procurar outro desculpa para sair da legenda: “Mão Santa foi governador duas vezes pelo PMDB, é senador pelo partido, sua esposa (Adalgisa Moraes Sousa), disputou o cargo de prefeita em Teresina e Parnaíba e também seu filho disputou o cargo de prefeito em Parnaíba também pelo PMDB. Por isso disse a ele que arrumasse outra desculpa por que essa não era válida”, afirmou.

Marcelo Castro disse ainda que o senador pode pleitear disputar a presidência da república pelo partido.

Eleições 2010

Na mesma entrevista o deputado lembrou de sua candidatura ao Governo do Estado em 2010. Marcelo Castro afirmou que fará uma ofensiva nos municípios da região norte do Piauí: “Na região Sul do Piauí sou votado em todas as cidades, o mesmo não acontece na região norte. Vamos visitar cada município”, finalizou.

Compartilhe

Deixe seu comentário