Portal V1

Marcelo Castro desmente que vá deixar pré-candidatura ao Governo

13/01/2010
Marcelo Castro

Marcelo Castro

Em entrevista no Jornal do Piauí desta quarta-feira (13), o deputado federal Marcelo Castro (PMDB/PI) desmentiu novos boatos de que teria abandonado sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O parlamentar reiterou que continua a trabalhar para ser escolhido o nome da base aliada para dar continuidade ao trabalho do grupo político de situação.

Marcelo Castro lembrou que no próximo março haverá a definição do candidato da base. “Eu espero que seja eu”, disse. O deputado ainda defendeu que o PMDB, caso não ocorra união na base aliada, lance seu nome como segundo candidato, para que no segundo turno a situação seja unificada.

Questionado sobre a possibilidade de nomes do PMDB não apoiarem o candidato escolhido pela base, Marcelo Castro afirmou que todos firmaram compromisso de estarem unidos. “O PMDBb está pagando muito caro por ter saído dividido na eleição passada”, lembrou.

O parlamentar ainda comentou as declarações do senador Mão Santa, de que o PMDB ficaria sem força com sua saída para o PSC e a morte de Alberto Silva. “O Mão Santa entrou no partido, fez o seu trabalho, saiu do partido porque quis. Acho que o PMDB não deve nada a ele e não vejo porque o PMDB deva cobrar algo do Mão Santa. Quando ele estava fora do PMDB, ele nunca tinha conseguido nada. Vamos ver o que ele irá conseguir agora no outro partido”.

Fonte: cidadeverde

Compartilhe

Deixe seu comentário