Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Marcelo Costa e prefeitos da região participam do corso em Valença

Corso 2015
Corso 2015

O empresário Marcelo Costa e os prefeitos de Pimenteiras Venicio do Ó, Antônio Parambu de Prata, acompanhados de suas respectivas esposas participaram do corso em Valença realizado neste sábado (14) em Valença. O carro teve ainda a participação do presidente da câmara de Valença Getulio Gomes e amigos do empresário um dos maiores incentivadores do carnaval desse ano. Quem também participou da festa foi o prefeito de Aroazes Tomé Portela e seu irmão Manoel Portela.

Após o percurso o grupo esteve no Nelsinho Bar participando da primeira noite de carnaval ao som de paredões. Quem esteve acompanhado o empresário foi o bancário Horacio Alcântara que parabenizou o empresário pelo apoio ao carnaval valenciano. Seu pai o ex-prefeito Alcântara passou à tarde com o empresário Marcelo Costa em sua casa conversando sobre a situação da cidade.

O corso foi um sucesso e a expectativa é que a noite deste domingo (15) seja a melhor do carnaval, uma vez que, a animação ficará por conta do cantor Capilé um dos maiores puxadores de trio elétrico do pais. O cantor se apresenta em Valença por conta do empresário Marcelo Costa que presenteou a cidade com essa atração nacional.

 

.
0 Comentário