Portal V1

Marcelo Costa é recebido com festa, após decisão do TRE-PI

03/08/2016
Marcelo Costa foi recebido com muito entusiamo pelos correligionários

Marcelo Costa foi recebido com muito entusiamo pelos correligionários

Correligionários e simpatizantes da pré-campanha do empresário Marcelo Costa fizeram uma grande festa de recepção na noite desta terça-feira (2) em Valença. O motivo da comemoração foi à decisão do pleno do TRE-PI que aprovou a regularização da lista de filiados do partido Solidariedade de Valença.

Com a decisão favorável, todos os pré-candidatos a vereadores, vice-prefeito e prefeito do Solidariedade valenciano estão aptos a colocarem seus nomes na convenção do partido que acontece nesta sexta-feira (5) na Câmara de Vereadores.

A recepção teve inicio no Posto Basilão de onde partiram em carreata até a casa do pré-candidato no centro de Valença. Acompanhado pela esposa Josy Maia e pelos advogados Dr. José Itamar e Joaquim Ronaldo o pré-candidato agradeceu a todos pelo gesto de carinho e companheirismo. Ele afirmou que esse processo serviu para unir ainda mais seu grupo politico.

Em sua residência Marcelo Costa recebeu a visita de muitos amigos e correligionários como pré-candidato Rubens Alencar. Os dois grupos que acertaram um entendimento na semana passada devem voltar a conversar nessa quarta-feira para decidir o papel de cada um nas eleições de outubro próximo.

Se mantiverem a união às chances de vitória segundo algumas lideranças serão ampliadas tendo em vista que ela colocará no mesmo palanque as duas maiores lideranças individuais do município, o ex-prefeito Alcântara e Rubens Alencar, três vereadores e suplentes.

Essas mesmas lideranças também são categóricas em afirmar que se não houver um entendimento o caminho será mais difícil, além de favorecer a pré-campanha da vereadora Ceiça Dias que aparece liderando a corrida eleitoral e já mostrou que tem um grupo afinado, além do apoio do prefeito municipal.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário