Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Margarete Coelho admite compor chapa como vice de Wellington Dias

Deputada estadual Margareth Coelho
Deputada estadual Margareth Coelho

A deputada estadual Margarete Coelho (PP) admitiu ontem que pode ser candidata a vice-governadora compondo a chapa com o senador Wellington Dias (PT) nas eleições deste ano. Margarete ressaltou que ainda não há definições sobre essa possibilidade, mas que se sente lisonjeada com a lembrança de seu nome pelos piauienses.

“Estou muito feliz de ter meu nome lembrado, não foi só pelo partido, mas também pela população. As conversações estão abertas e o PP está na coligação do PT e quer contribuir para trazer os melhores nomes possíveis, mas ainda não fechamos questão, nem quanto ao nome, nem quanto ao cargo. A vaga de vice é importante e também está aberta a ou- tros partidos”, disse.

Além de Margarete, ou- tros nomes lembrados como vice de Wellington Dias são o da deputada federal Iracema Portela, também do PP, e do sindicalista Antonio Florentino, presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí, que integra o PV.

A chapa encabeçada por Wellington Dias deve ter ainda o nome do senador João Vicente Claudino (PTB), que vai tentar a reeleição no cargo. Esse grupo político irá disputar com a chapa que está sendo orquestrada pelo governador Wilson Martins (PSB), tendo como provável nome para encabeçar o do deputado federal Marcelo Castro (PMDB), e do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como vice, além do próprio Wilson disputando o Senado.

0 Comentário