Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Margarete Coelho e Regina Sousa irão coordenar equipe de transição

Margarete Coelho
Margarete Coelho

O governador eleito, Wellington Dias (PT), anunciou a equipe de transição de governo que será apresentada nesta terça ao governador José Filho (PMDB), que será coordenada pela futura senadora Regina Sousa, e pela vice-governadora eleita Margarete Coelho.

Também participam da comissão de transição o deputado estadual, Merlong Salano, o ex-secretário estadual de Fazenda, Francisco José (Franzé), João Rodrigues (PTB), os advogados Viviane Moura, Ampario Esmério (da Controladoria Geral do Estado).

Segundo Merlong Solano, a primeira reunião será nesta terça-feira, 14, na Caixa Econômica Federal, onde serão realizadas as reuniões dos encontros.

Wellington Dias declarou que solicitou a Zé Filho uma reunião para apresentação da equipe de transição e os dados que precisa para planejar seu governo que começa em janeiro de 2015. “Na audiência com o governador vai ser iniciado o processo de transição que se estabelece com a instalação da comissão de transição até 10 dias da proclamação do resultado das eleições”, declarou Merlong Solano adiantando que Zé Filho vai ter que nomear os integrantes do governo que farão parte da nova equipe.

 

 

0 Comentário