Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Marido mata a mulher a facadas e atinge bebê de três meses

Instituto Médico Legal
Instituto Médico Legal

Após comemorarem o aniversário da filha de três anos, o leiturista Pedro Paulo Pereira da Silva Bezerra, 27 anos e a esposa Denise Monteiro da Silva, 27 anos, voltaram para a casa dos pais de Pedro Paulo onde ele teria assassinado a mulher a golpes de faca, por volta das 6 horas deste domingo(21).

Na ação, o acusado teria atingido outra filha do casal, de apenas três meses de vida, na perna. A casa fica localizada na avenida Pinel, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.

Segundo informações de populares, ao chegar na casa o casal continuou bebendo e no início da manhã, a mãe de Pedro Paulo teria ouvido gritos no quarto do filho, ao arrombar a porta teria encontrado ele esfaqueando a esposa. A mãe teria chamado a polícia que o conduziu até a Central de Flagrantes.

A filha ferida foi levada para o Hospital do Buenos Aires onde foi feito um curativo e depois encaminhada para casa da avó materna.

A casa permanece isolada esperando a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) e policiais do 2º Distrito Policial. Ainda não se sabe o número de facadas que ele teria desferido na mulher e os motivos que o levaram a isso. Há informações de que o leiturista seria supostamente usuário de drogas.

0 Comentário