Portal V1

Marllos Sampaio destina R$ 150 mil para festival junino de Valença

15/06/2011

Deputado Federal Marllos Sampaio e Rubens Alencar

Em entrevista ao portalv1 (ouça no player abaixo) o deputado Marllos Sampaio informou que conseguiu uma emenda no valor de R$ 150 mil reais junto ao Ministério do Turismo para a realização do 23º Festival Junino de Valença do Piaui, que será realizado de 30 a 03 de julho. O deputado federal disse que o dinheiro já está empenhado e que espera que o prefeito municipal faça um bom projeto.

Marllos Sampaio comentou que a vinda do dinheiro para o festival atende as reivindicações dos seus aliados políticos, que mesmo não apoiando o prefeito municipal não foram contra a vinda da emenda parlamentar. Ele informou ainda que a verba para a construção do Cine Teatro, que seria construído no Bairro Lavanderia foi cortada pela presidenta Dilma, no entanto ele irá reapresentá-la.

Se por um lado o deputado Marllos Sampaio garante os recursos para a realização do festival, do lado da prefeitura as coisas permanecem com os mesmos problemas dos anos anteriores. Faltando pouco mais de 10 dias para o festival, a prefeitura ainda não definiu o local do evento se no Mercado O Xerém, Praça Norberto Dino Barbosa, Praça da COHAB ou CSU. De acordo com o deputado Marllos Sampaio o Ministério do Turismo irá mandar um fiscal para acompanhar os gastos do festival.

Compartilhe

8 Comentários

  1. NATALIA em 15/06/2011 às 10:51

    NUNCA NENHUM DEPUTADO FEDERAL DESTINOU VERBA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO PARA POPULAÇÃO VALENCIANA SUA PARTE ESTÁ FAZENDO E MUITO BEM FEITO POIS MAL ASSUMIU POUCO MAIS DE QUATRO MESES E JÁ ESTÁ BENEFICIANDO VALENÇA ESPERO QUE O PREFEITO FAÇA UM BOM FESTIVAL COM BANDAS BOAS POIS O DINHEIRO DAR QUE SOBRA PRA CONTRATAR AS MELHORES BANDAS DA ATUALIDADE…

  2. DANIEL em 15/06/2011 às 11:01

    ESPERO, QUE O PREFEITO NÃO NOS DECEPCIONE POIS O DEPUTADO MARLOS SAMPAIO ESTÁ FAZENDOA A SUA PARTE E POR SINAL A PRINCIPAL PARA ORGANIZAÇAO DO EVENTO, O DINHEIRO PARA FAZER O FESTIVAL POIS A UNICA FORMA DE MANDAR DINHEIRO(EMENDA)É ATRAVÉS DA PREFEITURA INDEPENDENTE DE SER OU NÃO ALIADO POLÍTICO MAS EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO…

  3. FLAVIO em 15/06/2011 às 11:06

    PARABÉNS DEPUTADO MARLOS É O ÚNICO DEPUTADO FEDERAL QUE ESTÁ PREOCUPADO E TRAZENDO ALGUMA COISA PARA VALENÇA…

  4. antonio de picos em 15/06/2011 às 14:45

    Eu defendo a cohab,pra ser a sede do festival juninho deste ano,pois nunca teve um grande evento na cohab,observem pessoal:no Xerém ja teve tantos festivais,que eu nem lembro quantos,na praça noberto dino,além de ficar muito longe,todos os anos o aniversario de valença acontece lá,o CSU esta de reforma,se tiver que ser lá vai ficar ruim,pois os vandalos podem destruir o que nem comerçou ainda,então a cohab seria ideal,pois passou-se tanto tempo pra se fazer uma praça,com quadra na cohab,que eu achava que já seria a hora de mostrar,que a cohab tambem faz parte de valença,e também seria bom porque fica perto do centro,da morada nova ,do campreste,do bairro valentim,do bairro lavanderia,e tambem da igreja de São francisco.EU ACHO IDEAL SER NA COHAB.

  5. luciana dantas em 16/06/2011 às 23:42

    tanto jeova como outras lideranças que votaram no marllos estao saitsfeitas com a atuaçao do deputado, nao somos adversarios do povo de valenca queremos e que os outros deputados que foram bem votados em valença façam a parte deles, o marllos ta fazendo a dele, e que em 2012 a gente discute os compromissos politicos

  6. francisco otavio em 17/06/2011 às 14:08

    Valença merecia ter outros deputados para agiliar o progresso da regiao.Quanto o local a cidade deveria ter um apropriado não so para quadrilhas mas para carnaval, e outros eventos.Contamos apenas com a praça da Coahb

  7. VALDIR em 17/06/2011 às 18:31

    PARABÉNS DEP. MARLLOS SAMPAIO AGORA VALENÇA TEM DOIS DEP. FEDERAL QUE OLHA PARA NOSSA CIDADE JULIO CESA E AGORA MARLLOS E CADÉ OUTROS DEP. FEDERAL QUE FOI BEM VOLTADO EM VALENÇA SÓ APARECER NA CAMPANHA VALENCIANO FIQUE DE OLHOS ABERTOS VALENCIANOS DE QUEM TRABALHA E DAQUELES QUE SÓ APARECER NA EPOCA DE LEIÇÃO

  8. Leonardo em 18/06/2011 às 14:57

    Parabéns Marlos, mais so o marlos vim aqui dizer q o julio cesar faz alguma coisa por valença, desconheço algo importante q ele fez.

Deixe seu comentário