Valença do Piauí, 21 de jun, 2024

Marllos Sampaio e Marcos Vinicius trocam farpas no WhatsApp

Marllos Sampaio e Marcos Vinicius

Não convidem para a mesma solenidade o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius e o ex-deputado federal Marllos Sampaio. Os dois protagonizaram nesta quinta-feira (25), uma calorosa discussão num grupo de WhatsApp conhecido por Xico Prime, que reúne um grupo de políticos piauienses.

De acordo com informações publicadas pelo GP1, a discussão foi iniciada quando Marllos Sampaio compartilhou no grupo uma notícia sobre a indicação do nome do advogado Germano Coelho para a Superintendência de Agricultura no Piaui, cargo que estava sendo cobiçado pelo ex-prefeito Marcos Vinicius, que é casado com a deputada federal Marina Santos, dona da indicação.

A discussão foi iniciada quando Marllos Sampaio compartilhou no grupo uma informação, dando conta que o ex-prefeito não conseguiu o cargo porque seu nome não foi aprovado pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), que apura o nome dos indicados para cargos no governo federal.

A publicação foi contestada pelo ex-prefeito, que disse que o motivo de sua não indicação partiu de uma decisão pessoal e familiar e não de uma reprovação da ABIN. Os dois prometeram se encontrar nas eleições municipais de Valença no próximo ano, claro que em palanques opostos. Confira a matéria original.

0 Comentário