Portal V1

Marllos Sampaio promete festival junino seguro para as famílias

03/07/2015
Delegado regional Marllos Sampaio

Delegado regional Marllos Sampaio

O delegado regional Marllos Sampaio prometeu nesta quinta-feira (02) uma policia presente nos três dias de festival junino em Valença que começa nesta sexta-feira. De acordo com o delegado, as policiais militares e civis estarão presentes no evento e arredores coibindo a toda e qualquer ação delituosa como uso de drogas, excesso de bebida alcoólica, menores ao volante etc. O delegado pediu às pessoas que não testem a policia, pois a mesma agirá com mãos de ação na manutenção da ordem publica.

O delegado disse também que a policia continua em diligencias no sentido de localizar e prender o agricultor Cícero Oliveira, acusado de ter estuprado a senhora Raimunda Leite nas imediações do Bairro Morada Nova.

Marllos Sampaio afirmou que a policia irá pegar o acusado, uma vez que o caso se tornou questão de honra para a policia. Cícero Oliveira está foragido nas proximidades da divisa com o Ceará e até agora os esforços da policia que utilizou até helicóptero e muitos homens não foram recompensados.

Compartilhe

Deixe seu comentário