Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Marllos Sampaio rompe com prefeito Walfredo e critica ex-prefeitos

deputado federal Marllos Sampaio
deputado federal Marllos Sampaio

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) concedeu uma entrevista na ultima sexta-feira (10) que se tornou uma verdadeira lavagem de roupa suja. O desabafo do deputado derrotado nas urnas no ultimo domingo (05) atingiu aliados como o prefeito Walfredo Filho e ex-aliados como os ex-prefeitos Francisco Alcântara e Jarbas Matias. Marllos Sampaio fez duras criticas ao comportamento dos ex-prefeitos Jarbas e Alcântara nessas eleições que chegaram a realizar reuniões de apoio ao deputado.

“Não sou homem de fazer churrasco, de soltar foguetes e de comer carne com aliados e no dia seguinte está falando mal desse aliado, está falando das trapaças e sujeiras que vai fazer com determinados grupos políticos” criticou.

Marllos Sampaio esnobou as lideranças que votaram no deputado Wilson Brandão que em sua opinião foi muito mal votado em Valença, mesmo com o apoio do prefeito Walfredo Filho, ex-prefeito Alcântara, vereadores e lideranças.

Outra novidade anunciada pelo deputado Marllos foi o rompimento político com o prefeito Walfredo Filho. Sob esse rompimento o deputado não fez maiores comentários se limitando a informar que seu grupo político que inclui os vereadores Ielva Melão e Benedito Gomes entre outros era a parti daquela data um grupo político independente.

O deputado agradeceu a população pelos 3.168 votos recebidos na eleição e disse esperar que os deputados votados em Valença destinem emendas para a cidade. Disse ainda que dispõe de R$ 15 milhões de emendas para o próximo ano mesmo tendo perdido as eleições e que boa parte delas serão destinada em Valença.

Ao final da entrevista o deputado usou um tom conciliador com a população e com as lideranças dizendo perdoar e respeitar a todos. “Eu respeito e perdoou até aqueles que fizeram churrasco e vergonhosamente e no dia seguinte tinham a maior cara lavada pra dizer que não votavam mais no deputado Marllos Sampaio” finalizou.

7 Comentários

Marcia Rodrigues

Achei a entrevista do nobre deputado muito desrespeitosa com as lideranças politicas de Valença nao concordo com a atitude do dr Jarbas e do dr Alcântara mais ele citou até o dr antonio bomfim que é um homem integro e se mantem longe politicamente

13 out, 2014 Responder

JOTA JUNIOR

Políticaé faca ded dois gumes, onde so os interesses pessoais. Estão acima de tudo.
So o povo fica em 2 plano.

13 out, 2014 Responder

Maria Karla

Esse deputado quer se mudar pra Valença não porque gosta, mais sim, porque em Esperantina ele nunca conseguiu a Prefeitura de lá, e agora viu que o povo de Valença é besta e acredita nas mentiras dele!! Acorda Valença ele não é daqui e só quer mesmo é fazer o que o prefeito e a vice cassados estão fazendo…

13 out, 2014 Responder

Carla Perez

Vai ralando na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa..
desce mais, desce mais um pouquinho.
desce mais, desce devagarinho!

13 out, 2014 Responder

Rosa Araújo

Futuro ex-deputadim fraaaaaaaco..
Vai já transferir domicílio eleitoral pra Valença pra candidatar-se a prefeito nas próximas eleições já que a mulher vai vergonhosamente perder o cargo . . . Esse tipo de gente não pode viver sem um status privilegiado. Duvido que se candidate em Esperatina, pois lá é bem desacreditado e já conhecem a peça!

14 out, 2014 Responder

Veloso

Prezados moradores de Valença, atentem-se ao cometário da Maria Karla, pois o que ela fala é a pura verdade. Outra verdade é que o nosso Brasil está carente de políticos sérios, com um minimo de honestidade e integridade. Os políticos de hoje só trabalham por causa própria, aproveitando do dinheiro dos nossos impostos para seu enriquecimento ilícito.

14 out, 2014 Responder

BITTTA PICOS

FALTA DE AVISO, NÃO FOI QUANDO O DEPUTADO MARLLOS FALOU PRA MIM ANOS ANTES DA POLITICA QUE SERIA APOIADO PELO PREFEITO WALFREDO FILHO E O EX-PREFEITO ALCÂNTARA. FALEI PRA ELE DEPUTADO NÃO ACREDITE. PRINCIPALMENTE AQUELE ALCÂNTARA. AQUELE É UM SUJEITO SEM PALAVRA E SEM COMPROMISSO. POR ISSO QUE ESSA CIDADE ESTÁ AÍ PERDIDA NO TEMPO TAMBÉM COLOCA UM CARA DE PAU DESTE PRA MANDAR NESTA CIDADE POR MAIS DE 20 ANOS. PARABÉNS DEPUTADO PELO DESABAFO ESSE CARA NÃO TEM RESPEITO NEM ELE IMAGINA PELO OS OUTROS. SOS VALENÇA. ACORDA VALENÇA.

16 out, 2014 Responder