Portal V1

Máster do Flamengo (RJ) joga neste domingo na Inhuma.

23/05/2009

A Seleção Master do Flamengo do Rio de Janeiro estará realizando uma partida amistosa, neste domingo (24) às 16h, na cidade de Inhuma. O confronto será contra a Seleção Master local e a realização do evento é da prefeitura municipal de Inhuma.  A partida deve atrair muitos valencianos ao evento, que marca a vinda de craques como Adílio, Rondinelle, entre outros que marcaram o Flamengo nas décadas de 70, 80 e 90. A partida será o ponta pé inicial da Escolinha do Zico no município, que em parceria com a prefeitura irá atender a juventude inhumense com toda uma estrutura “na região de Picos 10 cidades fecharam essa parceria, a escolinha irá oferecer toda uma infra-estruturar para a garotada chegar a um grande clube” destacou o jogador Adílio (foto).  

Compartilhe

4 Comentários

  1. Elcio Costa Lima em 26/05/2009 às 21:28

    Assisti o jogão do falamengo em Inhuma. m grande evento sem dúvida. Admiro o prefeito de Inhuma por esse grande evento. Sou de Valença, mas quero parabenizar o Dr. Moura prefeito. Valeu.

  2. Marcos Silva Prado em 27/05/2009 às 16:03

    É uma excção ver um evento dessa importância numa cidade pequena como Inhuma. O Administrador tem que ser um político inovador pra trazer um time como o falmengo do Rio pra uma cidade pequena do Piauí. Estive ni estádio em Inhuma muito da apresentação, inclusive da seleção de Inhuma. Terminou 3 a 1 pro flamengo, onde em uma cidade como Picos o flamengo ganhou de 5 a 0. Parabéns a Inhuma e ao seu prefeito que conheci no estádio. Parabéns Dr. Moura. Vc é um incentivador do esporte. Estamos precisando mesmo de políticos como o senhor.

  3. Marcos Silva Prado em 27/05/2009 às 16:12

    É uma exceção ver um evento dessa importância numa cidade pequena como Inhuma. O Administrador tem que ser um político inovador pra trazer um time como o falmengo do Rio pra uma cidade pequena do Piauí. Estive no estádio em Inhuma e gostei muito da apresentação, inclusive da seleção de Inhuma. Terminou 3 a 1 pro flamengo, onde em uma cidade como Picos o flamengo ganhou de 5 a 0. Parabéns a Inhuma e ao seu prefeito que conheci no estádio. Parabéns Dr. Moura. Vc é um incentivador do esporte. Estamos precisando mesmo de políticos como o senhor.

  4. José Marques de Sousa em 27/05/2009 às 16:16

    eita jogão esse do flamengo do Rio com Inhuma. Saí de Jaicós só pra ver meu flamengo. Parabéns a Inhuma e ao seu prefeito Dr. Moura. Valeu mesmo . Vc é um grande político.

Deixe seu comentário