Portal V1

Máster do Flamengo vence a Seleção de Inhuma.

25/05/2009

Cerca de 4 mil pessoas acompanharam na tarde deste domingo (24), o jogo envolvendo a seleção máster inhumense e o time de máster do Flamengo do Rio de Janeiro. A partida foi vencida pela equipe carioca por 3X1. O jogo marcou o inicio das atividades da Escolinha do Zico no município, que atenderá 100 jovens de 05 a 16 anos “nossa meta é incentivar a pratica de esporte em nossa cidade, aceitamos esse desafio e hoje Inhuma conta com a estrutura de uma das melhores escolinhas do país” disse o prefeito Moura.

 

O meia flamenguista Nélio falou da importância da escolinha para cidade “a inclusão da cidade de Inhuma nesse projeto mostra que a prefeitura se preocupa com os jovens, quem ganha com isso é a juventude inhumense” falou. A tarde foi marcada, ainda por muito saudosismo por parte dos milhares de torcedores que compareceram ao estádio municipal.

 

Afinal de contas não é todo dia que a torcida da região tem a oportunidade de ver em campo jogadores como: Nélio, Djair, Adílio, Zé Carlos, Valdo, Piá, Gilmar Popoca, Rondinelle, entre outros que encantaram a nação flamenguista e brasileira nas ultimas décadas. Muitos torcedores valencianos prestigiaram o evento na cidade de Inhuma, o presidente da Câmara vereador Gilmar Barbosa, empresários Indelson Melão, Rubens Alencar, vereador Pedro Ribalta e o sempre flamenguista Joinha, que estava vestido a caráter.

Presente de Aniversário.

Flamenguista de carteirinha o presidente estadual dos Agentes de Saúde, Cruz Castro aniversariante do domingo veio especialmente de Teresina para acompanhar a partida ao lado do filho Villian “não poderia receber um presente melhor em meio aniversário” disse o presidente. Na foto ele aparece ao lado do meia Nélio.   

Compartilhe

Deixe seu comentário