Portal V1

Matriz é preparada para o Natal.

25/11/2009

arvoreigrejahA Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição está sendo preparada para o Festejo da Padroeira, que acontece de 17 à 26 de dezembro. Para esse ano a Matriz irá receber uma arvore de natal, que vai deixá-la ainda mais bonita para o festejo que acontece no período natalino. O Padre Miguel Júnior está literalmente a Frente do projeto que visa preparar a Matriz para as datas.

Uma arvore de natal está sendo montada em frente à Igreja, com a finalidade de aconchegar os fiéis que irão participar do festejo, que recebe milhares de pessoas todos os anos. Ele disse que solicitou da prefeitura uma ajuda para montar um presépio natalino em frente da Matriz, mais até agora não recebeu uma resposta do Executivo “nossa idéia é montar um presépio em frente da Igreja pedimos a prefeitura e apesar de não termos ainda uma resposta, não temos duvidas que ela virá” disse.

Já a Arquidiocese de Teresina prepara uma programação especial para comemorar os 25 anos de vida sacerdotal do Bispo Dom Sérgio da Rocha. A programação começa dia 02/12 com a realização de uma Solene Eucaristia às 19h, na Catedral Nossa Senhora das Dores em Teresina e termina na sexta-feira (04), com um momento cultural no Auditório da OAB.

Compartilhe

Deixe seu comentário