Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Megaupload: de graça, mais rápido maior e melhor, afirma Kim Dotcom

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, anunciou via Twitter, que o serviço para hospedagem de arquivo vai retornar em breve.

“Sopa está morta, Pipa está morta, ACTA está morta. O Mega vai voltar, maior, melhor, mais rápido, gratuito e protegido de ataques”, publicou ele em sua conta no microblog.

O empresário publicou a informação em sua conta no Twitter em comemoração ao fim do SOPA, do PIPA e do ACTA. Todos os três eram projetos de lei que tinham o objetivo de acabar com a pirataria na internet e aumentar o controle de dados dos usuários.

Mensagem deixada no twitter

Em seu Twitter,Dotcom também falou de umoutro projeto que foi barrado com sua prisão: “Qual ferramenta os detentores dos direitos autorais poderiam criar para compartilhar seus arquivos? Megakey! Três anos de desenvolvimento com o objetivo de remunerar os criadores de conteúdo e três dias antes do lançamento fui barrado”, escreveu.

Ainda aproveitando a rede social ele mandou um recado diretamente para os brasileiros, combinando português com inglês: “Hi Brazil. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Mega misses you too”

Dotcomcumpre prisão domiciliarem Auckland, Nova Zelândia e aguarda uma decisão, se será ou não extraditado para os Estados Unidos, para ser julgado pelo crime de pirataria.

No mês passado, o cofundador da Apple, Steve Wozniak visitou Dotcom e declarou seu apoio ao Megaupload e criticou a postura do governo dos Estados Unidos.


0 Comentário