Valença do Piauí, 09 de fev, 2025

Mensagem do Dia Internacional da Mulher. Por Rubens Alencar

Rubens Alencar ladeado pelos filhos e esposa Liduina Alencar

Nesta quinta-feira dia 08 de março, gostaria de deixar o meu reconhecimento a todas as mulheres valencianas, pela relevante parcela de contribuição dada diariamente em nossa sociedade, seja em casa ou no trabalho.  Mulheres valencianas, mulheres guerreiras, empreendedoras, que estão sempre presente em cada passo para uma nova conquista.

Por tudo isso e muito mais, neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, gostaria de expressar minha admiração, meu respeito, seja como empresário, esposo, amigo, filho, irmão.

Não posso deixar de manifestar meu respeito e admiração a todas as mulheres valencianas, em especial a minha esposa Liduina Alencar e graças a Deus a muitas amigas valencianas conquistadas com amizade, carinho e respeito ao longo desses 27 anos de convivência. Que seja uma quinta-feira de paz, ternura e que dias melhores possam vir.

Rubens Alecar.

0 Comentário