Valença do Piauí, 27 de jan, 2022

Merenda escolar não pode falta na educação diz Marcelo Costa

Marcelo Costa
Marcelo Costa

O candidato da coligação “Muda Valença”, Marcelo Costa (SD) disse durante a abertura do seu comitê de campanha na noite deste sábado (20) que os pais e estudantes não podem mais conviver com a falta de gestão na educação.

De acordo com Marcelo Costa, Valença não pode suportar ver seus alunos irem para as escolas e serem obrigados a retornarem mais cedo por falta de merenda escolar. “Isso é inaceitável, é falta de gestão, nossos alunos estão sendo prejudicados pela gestão de varias maneiras, seja pela falta de merenda, transporte insuficiente e ameaça constante dos professores de entrarem em greve por falta de pagamento” lamentou.

O candidato afirmou que esse tipo de comportamento não é mais aceitável, mais que infelizmente é comum em Valença e em cidades próximas como Novo Oriente.

“Os repasses caem todos os meses, falta apenas planejamento e organização, dinheiro da educação é para ser investido na educação se não ficaremos como a cidade de Novo Oriente, onde a energia das escolas foram cortadas por falta de pagamento” disse.

 

.
0 Comentário