Valença do Piauí, 18 de jun, 2024

Ministério Publico realizará audiência sobre eleições do Conselho Tutelar

Auditório do Fórum da Comarca de Valença

O promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça de Valença do Piauí, Dr. Rafael Maia Nogueira realizará na próxima quarta-feira (18), às 10h da manhã no auditório do Fórum da Comarca de Valença do Piauí uma Audiência Publica sobre o andamento do processo eleitoral que elegerá no dia 06 de outubro, os novos conselheiros tutelares de Valença e das cidades jurisdicionadas a 2ª Promotoria de Justiça ou seja Lagoa do Sitio, Novo Oriente, Pimenteiras.

De acordo com o Edital de Convocação, a audiência pública tem por objetivo discutir, dar orientações, propor encaminhamentos ou realizar recomendações a respeito do Processo de Escolha do Conselheiros Tutelares desses municípios.

Participarão da audiência juízes da Comarca, defensor público, delegado regional de Policia Civil, Comandante da 2ª CIA do 4º BPM, prefeitos, secretários municipais de assistência social e presidentes dos CMDCA´s, candidatos e a sociedade em geral que poderá contribuir com os debates. Clique aqui e veja o edital de convocação

0 Comentário