Valença do Piauí, 19 de out, 2021

Ministro Ciro Nogueira visita Elesbão Veloso e anuncia investimentos

O Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, visitou neste domingo 19 de setembro, a cidade de Elesbão Veloso juntamente com a Deputada Federal Iracema Portella, os Deputados Estaduais Júlio Arcoverde e Lucy Soares, o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

Segundo o prefeito Rafael Barbosa, o encontro com Ciro e comitiva rendeu bons frutos para o município que vai receber melhorais para cidade, com mais recursos para pavimentação em paralelepípedo e uma ponte de ligação da zona urbana para zona rural.

Elesbão Veloso vive um ciclo de bom trabalho e organização na gestão atual, graças a seriedade e o comprometimento administrativo da gestão do ex-prefeito Ronaldo Barbosa. O prefeito Rafael Barbosa, ainda destacou que em breve anunciará mais conquistas que irá beneficiar os jovens de Elesbão Veloso.

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, falou da visita ao município e a boas relações que mantém com o Prefeito Rafael.

“Encontro com lideranças na Fazenda Santa Lúcia, ao lado do prefeito Rafael Barbosa, de Elesbão Veloso. E, claro, não podia faltar um excelente bate papo a base de um bom cafezinho. Agradeço o carinho de sempre dos amigos de Elesbão”, disse o Ministro Ciro em suas redes sociais.

A Deputada Federal Iracema Portella, também destacou o encontro com o prefeito e agradeceu ao gestor e ao ex-prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa.

“Tivemos um encontro com prefeitos e lideranças na Fazenda Santa Lúcia. Obrigada ao prefeito Rafael Barbosa, ao ex-prefeito Ronaldo e todos os amigos daqui. Vamos em frente”, afirmou a deputada.

O prefeito Rafael Barbosa agradeceu ao ministro Ciro Nogueira pela disponibilidade em ajudar a cidade “Temos muito a agradecer o trabalho do nosso senador Ciro Nogueira é um grande amigo de nossa cidade e tenho certeza que agora na condição de ministro da Cada Civil ajudará ainda mais” afirmou Rafael Barbosa.

0 Comentário