Valença do Piauí, 15 de dez, 2025

Missa de 7º Dia de Dona Fransquinha Rêgo é realizada

Dezenas de pessoas compareceram à missa de sétimo dia em intenção à alma da senhora Francisca Rêgo Lima Verde (Fransquinha Rêgo), realizada na noite desta terça-feira (03) na Igreja de São Francisco de Assis, na Cohab.

A celebração foi bastante prestigiada confirmando o carisma e o exemplo de vida de Dona Fransquinha, que morreu aos 92 anos de idade. A missa foi celebrada pelo padre Antônio Carlos.

Ao final da celebração, sua neta a vereadora Iris Moreira agradeceu a presença de todos e relembrou algumas passagens familiares.

O condestável da Confraria do Divino Espirito Santo, Dr. José Igreja, também enalteceu o legado deixado por Dona Fransquinha. Ele afirmou que mesmo sofrendo a dor pela perda do filho recentemente não poderia deixar de agradecer a contribuição significativa dada por Dona Fransquinha à confraria, amigos e familiares.

0 Comentário