Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Modelo de 17 anos morre após ser picada por escorpião em Elesbão Veloso

Caroline Mendes do Nascimento

Uma jovem identificada como Caroline Mendes do Nascimento, de 17 anos, morreu neste domingo (05/07) após ser picada por um escorpião. O caso aconteceu no bairro Matadouro, na cidade de Elesbão Veloso.

Segundo os familiares de Caroline Mendes, a jovem havia sido picada pelo escorpião no sábado (04) e precisou ser atendida no Hospital Estadual Norberto Moura. Pouco tempo depois de receber os primeiros atendimentos, a jovem recebeu alta médica.

Na manhã seguinte, Caroline, que cursava o terceiro ano do Ensino Médio no CEEP Benedito Portela Leal e também era modelo, precisou ser novamente levada ao hospital e ficou em observação por conta das complicações causadas pelo veneno do escorpião.

Ao piorar o seu quadro de saúde, a adolescente precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva em Teresina, mas mesmo assim não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Em nota, a prefeitura de Elesbão Veloso lamentou a morte de Caroline e disse que sua partida deixa um legado de carinho, talento e amizade.

NOTA

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, juntamente com o CRAS, manifestam sentimentos de profundo pesar pelo falecimento da adolescente Caroline Mendes do Nascimento, de 17 anos, popularmente conhecida como Carol, a qual integrava o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, lamentamos a morte precoce da adolescente e externamos votos de pesar e prestamos condolências, em especial seus irmão Carleane, Beatriz e Caio, seus pais Miraci e Carlos André e aos demais familiares e amigos da adolescente Carol. Sua partida deixa um legado de carinho, talento e amizade. 

Fonte: oitoemeia

0 Comentário