Portal V1

Moraes Sousa afirma ser possível candidato em 2014

20/11/2012

vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho

Analisando os possíveis cenários políticos que possam se formar em 2014, o vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PDMB) confirmou na manhã desta terça-feira (20) que se sente preparado para concorrer à vaga de governador do estado nas próximas eleições e afirmou ainda que não “descarta” aliança com PSDB, PT e PP.

A declaração do político foi dada durante entrevista concedida ao programa Notícias da Manhã. Na ocasião, o peemedebista ressaltou que não tem focado sua vida política nessa possibilidade, mas afirmou que caso o governador decida concorrer ao cargo de senador e caso seu o partido decida lançar um nome para o Governo, ele conclui que essa seria uma boa possibilidade para seu partido voltar ao governo do Estado.

“Quem vai analisar tudo é o partido. Mas não tenho medo de desafios. Quando se administra tem que contar com bons administradores ao seu redor”, disse o parnaibano Moraes Filho. Já com relação a possíveis coligações, o político afirmou que sempre teve uma boa relação com o PSDB e que a determinação em apoiar a candidatura de Elmano Férrer (PTB) foi do diretório estadual.

“Não fui consultado em nada. Mas o que o deputado Marllos Sampaio faz e fala não se leva muito a sério. O que ele diz no final não se concretiza”, disse o peemedebista ao falar sobre as declarações do deputado ao afirmar que o nome do parnaibano não seria uma possibilidade para o governo em 2014.

Já sobre sua relação com os o PT e o PP, o político informou que tudo pode acontecer até 2014, mas disse que ainda não é tempo desse tipo de preocupação. “Temos é que trabalhar nesse ano que entra. Os deputados e governador precisam se preocupar com os problemas do estado, principalmente da seca”, ressaltou.

Fonte: portalaz

Compartilhe

Deixe seu comentário