Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Morte da primeira dama de Lagoa do Sitio ganhos novos rumos. VEJA VIDEO

IMG_20150210_144007419O prefeito de Lagoa, José Simão, passou a madrugada desta terça-feira (10) sendo ouvido por agentes da policia civil que investigam o assassinato da primeira dama Gercineide Monteiro de 34 anos de idade ocorrido nessa terça-feira, 10 de fevereiro. O caso teve uma reviravolta após as investigações da policia apontar que a primeira dama foi assassinada e não acometida de um infarto como divulgado inicialmente.

O prefeito de Lagoa do Sitio foi apontado como suspeito da morte da primeira dama depois que as investigações realizadas pela policia civil liderada pelo gerente de policiamento do interior, Williame Moraes com apoio da delegacia regional de Valença através do delegado Maycon Braga e Ildson da cidade de Inhuma apontou que a primeira dama foi assassinada com um tiro na cabeça.

O prefeito chegou a Valença por volta das 23h, onde foi ouvido pela policia pela terceira vez. Já em Valença a policia descobriu o paradeiro da arma usada no crime que estava em poder da senhora Noemia empregada domestica do prefeito.

Os dois foram ouvidos pela policia e pouco depois das 05h da manha foram levados para Teresina. O prefeito Zé Simão nega veementemente a participação no assassinato afirmando que ao chegar em casa encontrou a primeira dama em sua cama já sem vida.. Já a empregada disse a policia que apenas guardou a arma a pedido do prefeito. O corpo da primeira dama saiu de Teresina depois das 03h desta manha e será velado na residência de sua família em Lagoa do Sitio.

.

5 Comentários

vicente macedo

Na morte da primeira dama da Lagoa do Sítio; adivinhe quem vai pagar o pato? Será que essa empregada tem grana suficiente para pagar um bom advogado? de qualquer forma quem morreu levou a pior.

11 fev, 2015 Responder

Lúcia Santos

Meu DEUS!!!Quanta crueldade!!!

11 fev, 2015 Responder

sonia leite

absurdo: Jesus tm de misericordia dessa familia

11 fev, 2015 Responder

armando sousa

este bandido merece ficar o resto da vida na cadeia.mata ele, taca lhe o pau.

11 fev, 2015 Responder

maria da cruz Reis

meus sentimentos

12 fev, 2015 Responder