Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Morte do presidenciável Eduardo Campos repercute em Valença

Getulio Gomes (PP), cancelou todas as atividades de campanha.
Getulio Gomes (PP), cancelou todas as atividades de campanha.

A morte do candidato a presidente da república Eduardo Campos (49) repercutiu também em Valença. Agentes políticos locais lamentaram a fatalidade. O candidato a deputado estadual Getulio Gomes (PP), além de lamentar a tragédia cancelou todas as atividades de campanha.

“Em virtude da morte do candidato a Presidente Eduardo Campos, estou cancelando todas as atividades de campanha previstas para hoje, inclusive com a divulgação dos carros de som, afinal Eduardo é um político jovem e a família merece nossa solidariedade” afirmou. O prefeito Walfredo Filho que é do mesmo partido de Eduardo Campos lamentou nas redes sociais a morte do correligionário.

“O Brasil e em especial a classe política nacional perde hoje um homem que iria mudar a realidade política de nosso país, não seria apenas uma alternância de poder,seria uma mudança necessária desse modelo arcaico e egoísta que vem governando nosso país nos últimos anos” disse. Os candidatos ao governo do estado também lamentaram a morte de Eduardo Campos.

2 Comentários

Antonio Borges

Prefeito, arcaico e egoísta mesmo é a forma do seu governo que só pensa em sua família e em aumentar seus patrimônios a custa da miséria do povo ao contrario da Presidenta que sempre faz políticas pensando no bem estar do povo brasileiro.

14 ago, 2014 Responder

Gregório Araújo

Eu com a pouca experiência política que tenho, acho que o Brasil perdeu mais um homem que tinha todo perfil de ser uma mudança que os Brasileiros mais quer no momento, EDUARDO CAMPOS ERA UMA EXPRESSÃO E ESPERANÇA PARA NÓS BRASILEIRO,assim como foi o eis Presidente Lula, que fez muito, MUITO, mais não fez tudo, apoiou a Presidente Dilma que apenas conservou algumas coisas deixadas pelo Lula e simplesmente esqueceu de NO MÍNIMO conservar os três DEPARTAMENTOS principais e importantes para nós Brasileiros: EDUCAÇÃO,SAÚDE E SEGURANÇA, aqui no Nordeste do Brasil A SAÚDE QUE O GOVERNO FEDERAL MANTÉM É UMA INDÚSTRIA DE VOTOS RIQUÍSSIMA QUE ATÉ MOTORISTAS DAS PREFEITURAS E AMBULÂNCIAS DE HOSPITAIS SÃO ELEITOS ATRAVÉS DOS VOTOS DAQUELES ELEITORES FAMILIARES DOS DOENTES QUE SÃO TRANSPORTADOS POR ELES. EU SEI MUITO BEM, QUE VOCÊS BABEM DUQUE ESTOU FALANDO. NÃO VAMOS PERDER A ESPERANÇA AINDA EXISTEM HOMENS E MULHERES NESTE PAÍS QUE MERECE A NOSSA CONFIANÇA.

14 ago, 2014 Responder