Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Motoqueiro morre ao sobrar na “curva da morte” em Valença

A Curva da Morte ganhou esse nome pela grande quantidade de acidentes fatais registrados
A Curva da Morte ganhou esse nome pela grande quantidade de acidentes fatais registrados

Foi registrado na tarde deste domingo (03), um acidente fatal em Valença do Piauí. Moises Alves de Araujo (38) morreu após sobrar em uma curva no Bairro Campestre, na PI 469, que liga Valença a Lagoa do Sitio. Moises Alves estava em uma moto juntamente com um menor de 14 anos, que pulou antes da queda e teve apenas escoriações.

Segundo o cunhado da vitima, o frentista Pajaraca pai do menor, a vitima tinha ido ao Balneário Santa Rosa na companhia do menor e ao retornar a Valença, antes de voltar para casa no Bairro Novo Horizonte decidiu ir a uma churrascaria no Bairro Barrinha e no retorno sobrou na curva conhecida na cidade por “Curva da Morte”.

Moises Alves não resistiu aos ferimentos e morreu com o choque da moto e o menor sofreu apenas escoriações. O cunhado disse ao Portalv1, que seu filho comentou que a vitima vinha em alta velocidade do balneário e que não queria andar mais com ele. “Como ele mim garantiu que iria direto para casa, eu não chamei um mototaxi para levar meu filho” disse o pai. Moises Alves era solteiro e não tinha filhos.

0 Comentário