Portal V1

Motorista embriagado provoca acidente em Oeiras

13/01/2013
acidente em Oeiras

acidente em Oeiras

Um acidente na tarde deste domingo, 13, na BR 230, deixou três pessoas feridas na cidade de Oeiras (PI). A colisão frontal entre um Gol e um Voyage, aconteceu na altura do Assentamento Vila Canaã, sentido Oeiras – Picos, quando o carro conduzido por Cícero Manoel de Oliveira, 36 anos,que seguia no sentido Picos-Oeiras, chocou-se contra o gol conduzido pelo pedreiro identificado por “Ubiratan” que estava em companha de uma mulher, que não foi identificada, e que seguia em sentido contrário.

Antes do acidente, Ubiratan, estava em um bar, localizado próximo a ponte sobre o Rio Canindé. Pessoas que estavam com ele, contam, que pediram para ele não sair, devido ao seu estado de embriaguez. Contam ainda, que ao entrar na BR 230, por pouco não foi colhido por uma carreta. Já Cícero Manoel, que é da cidade de Floriano, retornava da cidade de Picos, onde foi visitar os seus pais.

Com a colisão, o Voyage tombou e ficou fora da pista. O gol ficou com a frente destruída. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e conduzidas ao Hospital Deolindo Couto. Os motoristas apresentavam várias escoriações e a mulher teve uma fratura na perna direita.

*Com informações do Portal Mural da Vila

Compartilhe

Deixe seu comentário