Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Movimento pelo asfalto da PI 120 ganha força em Pimenteiras e São Miguel

O movimento popular que tem por objetivo sensibilizar o governador Wellington Dias para que autorize a pavimentação asfáltica da PI 120 que liga Pimenteiras a São Miguel do Tapuio vem ganhando força e apoio a cada dia.

Nessa sexta-feira (21) lideranças politicas dos dois municípios realizaram uma manifestação em Pimenteiras solicitando do governador a imediata autorização da obra que abrirá uma nova fronteira no estado, tendo em vista que a PI 120 irá diminuir e muito acesso entre as regiões centro sul e a norte do estado e o próprio litoral.  

A manifestação realizada em Pimenteiras já aconteceu em São Miguel do Tapuio e de acordo com os coordenadores do movimento denominado de “Asfaltamento da PI 120 Já” varias outras atividades estão marcada com o intuito de sensibilizar o governo do estado.

Em Pimenteiras, populares, empresários e lideranças politicas se manifestaram favorável à pavimentação como a vice-prefeita Lucia Lacerda que lembrou que o asfalto é uma obra importante para a região e que já foi prometido por vários governadores ao longo dos tempos.

Nesta sexta-feira (21) durante visita a cidade de São Miguel do Tapuio, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia João de Deus defendeu a asfaltamento e prometeu levar o pleito ao governador Wellington Dias que em janeiro desse ano reafirmou em Pimenteiras o interesse do governo em realizar a pavimentação dos quase 100 km entre as duas cidades.

0 Comentário