Portal V1

Mudança.

04/09/2009

online trading academy radio

O Trajeto que seria feito pelo trio Back Stege, do Riacho Caatinguinha até o CSU durante a Valença Folia não irá mais acontecer. O problema segundo a organização do evento é causado pela falta de estrutura da cidade “trouxemos o pessoal do trio que informou da impossibilidade de realizar o trajeto por causa da fiação e das passagens de esgoto, entre as ruas” disse o vereador Joaquim Filho. Ainda segundo Joaquim Filho, a solicitação para o levantamento dos fios e a adequação das passagens foi solicitada a prefeitura a mais de um mês. Com o cancelamento os abadas que seriam vendidos para os foliões não serão mais confeccionados “iremos concentrar toda a programação no CSU, a parti do dia 13, que será toda ela gratuita” disse.

Ele lamentou a falta de apoio por parte da prefeitura “antes de iniciarmos os preparativos para a realização da Valença Folia procuramos a prefeitura, que nos prometeu apoio, mais que infelizmente não aconteceu” desabafou. Criticou ainda o comportamento do chefe de gabinete, que disse não acreditar no festival “o problema é que temos secretário que servem apenas para dizer amém ao prefeito, se o prefeito afirmar que verde é preto ele concorda, pois é a única coisa que o secretário de gabinete sabe fazer, vamos realizar o festival com todas as atrações, ou seja, Capilé, Gargamel, Fred e Banda, Fabio dos Teclados e Fabrício do Acordeon, Forro Bandido, Banda Somos Loucos, Banda Só Sakana, Companhia do Forro e a sensação Chicabana”. No detalhe uma das passagens na Rua Cícero Portela.

jfdghjhthit45
Compartilhe

2 Comentários

  1. Ana Vitoria em 04/09/2009 às 12:29

    É lamentável!!logo admirei um evento desse porte ser feito em Valença.Um lugar onde tudo é disputa política e o povo que se dane.É lamentavel…dá até vergonha de assumir isso..a cidade sorriso, onde a tristeza do desisteesse político impera.E o sorriso é so um desfarce para aqueles que se beneficiam com a corrupção e o populismo.

  2. vicente izidorio em 04/09/2009 às 15:59

    Acho a produção de eventos dessa natureza muito positivo. Agora, o que esta faltando e um pouco de criatividade. Pois a população de um municipios não pode viver somente de pão e festa. E preciso promover eventos que traga uma proposta educativa, E ao mesmo tempo promova o desenvolvimento do município, fazendo com que os eventos realizados possa trazer turista de outros cidades, ou quem sabe de outros estados, e paises.
    No momento que foço este respeitoso comentário, gostaria de dá algumas sugestões:
    1. criação de campeonato de pesca em grupo com calendário anual estabelecido.
    2. festival de musicas da micro região valenciana.