Valença do Piauí, 21 de abr, 2025

Muito debilitado Francisco Xavier morre no caminho de Teresina

Ele morreu no caminho de Teresina nesta quarta-feira (17)
Ele morreu no caminho de Teresina nesta quarta-feira (17)

Francisco Xavier que era acusado de ter matado sua companheira Andreia Nunes na ultima quarta-feira (10) com um tiro na cabeça faleceu nesta quarta-feira (17) no caminho de Teresina. Após cometer o crime Francisco Xavier foi localizado na terça-feira (16) pela policia militar depois de ter sido avisada por populares no meio do mato na localidade Barreiras. No ato da prisão, o acusado portava além de uma bolsa com roupas uma garrafa com veneno.

Segundo relatos do sargento Strect, quando se sua prisão Francisco Xavier estava bastante debilitado, inclusive com escoriações no pescoço. Durante as diligencias, o comandante da 2ª Companhia de Policia tenente Cruz Aragão chegou a afirmar que o acusado teria dito que primeiro iria matar a companheira e depois se mataria. O casal vivia uma relação conturbada, quando na ultima quarta-feira (10) ele atirou na cabeça de Andreia Nunes com uma espingarda de sua propriedade.

Após ser preso pela policia Francisco Xavier foi apresentado na delegacia e logo depois foi encaminhado para o hospital, que por sua vez o encaminhou para Teresina. Francisco Xavier morreu antes de dar entrada no HUT. Em conversa com o Portalv1 nesta quinta-feira (18), o delegado regional Maycon Braga disse que está esperando o laudo para tomar as medidas necessárias. Andreia Nunes deixou três filhos.

6 Comentários

Gregório Araújo

Nada a fazer apenas fortalecer os filhos, e cobrar dos direitos humanos condição de cuidar dos filhos órfão, na minha modéstia opinião esse deveria ser o papel do programa dos direitos humanos.

18 jul, 2013 Responder

Maria da Cruz

vai com Deus Xavier e que ele em sua infinita bondade te dê um bom descanso,você foi um bom amigo,descanse em paz.

19 jul, 2013 Responder

Cesar Oliveira da Silva

Você deve ser louca!! um crápula desse que de forma covarde tira a vida de uma mãe de família e acaba com a vida de seus três filhos ter um bom lugar na eternidade?? pode ter certeza que nesse momento ele está ardendo no fogo do inferno pagando pelo que fez!!

21 jul, 2013 Responder

Lisandra

Ele era um suspeito de um crime horrível?? Era!! Mas como choca saber que pessoas , sejam elas suspeitas ou já condenadas, estando sob custódia de autoridades sejam tratadas desta forma! Será que se fosse um criminoso ou ou um parentes de criminoso praticante de crime do colarinho branco (alguém ainda se lembra o que é isso?/) que cometesse este mesmo crime receberia o mesmo tratamento?? Dúvido!!

21 jul, 2013 Responder

Cesar Oliveira da Silva

Cara Lisandra, você deve ser ….!! você questiona a forma como essa vagabundo foi tratado? que forma?. Logo após ser preso pela polícia, ele foi levado para a delegacia e depois para o hospital, tinha um monte de gente filmando e seguindo o carro da polícia, no hospital a população o xingou e revoltada queria linchar a Pm não deixou e agora vem você com sua opinião sem valor e alienada.

22 jul, 2013 Responder

Lisandra

Sr. Cesar ( não tenho motivos para retribuir o caro),sem valor e alienadas são as suas palavras direcionadas a mim e ao meu cometário! Se por acaso o senhor um dia se encontrar amarrado e jogado em cima de um carro não importa de que crime o sr. esteja sendo suspeito ou até mesmo já condenado eu postarei o mesmo comentário ok? E parabéns às autoridades por protege-lo do linchamento isso mostra preparo dos mesmo para o exercício de suas funções naquele momento… Lamento sim pela vítima e pelos seus familiares e lamento também pelos familiares do réu! E para encerrar definitivamente com o Sr. Sr. César gostaria de lembrar de um princípio democrático que diz: Posso não concordar com o que você diz mas lutarei até o fim pelo seu direito de fazê-lo, claro que ofensas pessoais não fazem parte do contexto!! Me solidarizo com a Sra. Maria da Cruz, lamentável ser agredida assim por se manisfestar de forma tão elevada. Por enquanto dou o assunto por encerrado se quiser continuar Sr. César estou á disposição… Att. Lisandra

26 jul, 2013 Responder