Valença do Piauí, 23 de maio, 2024

Mulher é presa pela Força Tática tráfico de drogas e corrupção de menor em Valença

Uma mulher de 23 anos foi presa nessa quinta-feira (12) por tráfico de drogas e corrupção de menor no bairro Novo Horizonte em Valença do Piaui.

De acordo com os militares da Força Tática, E.S.S, havia entregado uma lata de batata a uma criança de 12 anos, pedindo que a menor, guardasse a mesma em troca de R$ 10 reais, no entanto, ao abrir a lata, constatou-se não se tratar de batatas, mas de uma substância que aparentava ser drogas.

Ao serem informados os militares averiguaram a informação e constataram o que continha na lata era uma substância análoga à maconha.

Devido a isso, os policiais militares foram até a casa de E.S.S, onde encontraram dinheiro, embalagens e relógios que supostamente usuários trocaram por drogas.

Diante do ocorrido, E.S.S foi presa e apresentada juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí.  E.S.S já era monitorada pela Força Tática por envolvimento com o tráfico de drogas e devido a intensificação do policiamento próximo a sua residência, E.S.S fez o pedido para a criança guardar a droga na tentativa de dificultar o trabalho da Polícia.

0 Comentário