Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Mulher que teria matado a irmã há 2 anos é executada

policiaA adolescente, Maria Romana Lisboa Almeida, 15 anos, foi executada com quatro tiros por volta das 23h desta segunda-feira (7). A polícia informou que a vítima teria matado a própria irmã há dois anos. O crime aconteceu na rua Cartola, bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Os tiros atingiram a cabeça e as pernas da vítima, que morreu no local. Os vizinhos se recusaram a dar informações à polícia. “Só sabemos que o atirador estava em uma moto, mas ninguém quis dar detalhes.

Ficará difícil a investigação”, considerou o policial militar Fábio Iran, que esteve no local do crime. Segundo informações do coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a adolescente foi traída por um amigo e levado para o “cheiro do queijo”. O delegado acredita que o assassinato tenha sido cometido por vingança.

“Ela fez a mesma coisa com outro cara. Convenceu ele a ir com ela a um determinado local e lá ele foi morto. Ela vinha recebendo ameaças por telefone e ontem um amigo dela que era considerado de confiança foi busca-la na porta de casa. Ela subiu na garupa dele e esse rapaz que já identificamos, a levou para o cheiro do queijo”, afirmou o Baretta.

O coordenador da Homicídios ressaltou que a adolescente vivia em conduta perigosa e havia perdido o namorado, conhecido como André, há cerca de um mês. “Esse namorado morto era sobrinho do traficante conhecido como Diabão. Essa menina reiterava o crime no dia a dia e já havia sido indiciada pelo homicídio da própria irmã que aconteceu há dois anos. Temos informações que ela também atuava no tráfico de drogas da região.

Fonte: cidadeverde

0 Comentário