Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Mulher sequestrada em Ipiranga foi liberta nesta segunda em Teresina

Delegado regional Hildson Rodrigues
Delegado regional Hildson Rodrigues

Uma mulher identificada apenas por Cíntia, que havia sido sequestrada no município de Ipiranga (a 264 km de Teresina), foi liberta na manhã desta segunda-feira (29), no terminal rodoviário Governador Lucídio Portela, em Teresina. A vítima, que é estudante de Direito e Conselheira Tutelar, foi liberta mediante pagamento do pedido de resgate.

Segundo a polícia, Cíntia já está com a família em Ipiranga e ainda não foi ouvida. “Ainda não temos muita informação, porque assim que foi liberta ela ligou para parentes aqui em Teresina e quando fomos até a casa desses parentes, o marido dela já a havia levado de volta para Ipiranga. O que sabemos é que a família pagou parte do pedido de resgate e o valor foi sacado.”, explica o delegado regional Hildson Rodrigues.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, a vítima que é de classe média, foi sequestrada na última sexta-feira (26). “Ainda não sabemos o real motivo do sequestro. Desde que fomos informados, na sexta-feira, procuramos refazer os passos dela, conversamos com amigos e familiares para saber da rotina dela. Assim que chegarmos a Ipiranga, vamos ouvi-la e dar continuidade na investigação”, afirma.

Fonte: Portalaz

0 Comentário