Valença do Piauí, 28 de jan, 2021

Mutirão faz limpeza do entorno da Igreja do Morada Nova. Fotos

Igreja de São José, no Bairro Morada Nova,

O funcionário do INSS Moura Fé continua liderando ações comunitárias que atingem favoravelmente a vida dos moradores das comunidades e bairros atingidos. Neste sábado, 17 de março, ele juntamente com um grupo de voluntários limparam o entorno da Igreja de São José, no Bairro Morada Nova, que até essa segunda-feira (19) está em festejo. O Bairro Morada Nova é considerado um dos mais carentes de Valença.

Além de limpar o entorno igreja será realizado ainda uma ação que visa arrecadar dinheiro para a melhoria da igreja que necessita, principalmente de reboco. O trabalho atraiu os funcionários do INSS, empresários, desportistas, funcionários publicos e moradores do bairro.

“Só temos que encorajar essas atitudes do Moura Fé, são atitudes que visam suprir a carência das pessoas atingidas e ausência dos poderes” disse o empresário Rubens Alencar, que além de dispor um caminhão para carregar o lixo ajudou na limpeza do terreno.

A presidenta da Associação do Bairro Morada Nova Erivalda Oliveira também elogiou o trabalho. Outra moradora que deu sua contribuição foi à senhora Roxinha, que serviu um café da manha para os trabalhadores. O padre Miguel Junior também esteve no local e agradeceu a colaboração dos voluntários.  Moura Fé disse ao portalv1 que no próximo sábado (24) a limpeza será feita no Santuário da Santa Cruz dos Milagres.

.
1 Comentário

Geovane Vieira

O companheiro Moura Fé é uma pessoa de Atitude, precisamos aproveitar esse intusiasmo dele para perceber que podemos com poucas açoes mudar o aspecto visual e social de nossa comunidade

18 mar, 2012 Responder