Portal V1

Na BR 316: Acidente entre moto e carro deixa dois valencianos mortos.

07/08/2010
os corpos foram trazidos para o hospital regional

os corpos foram trazidos para o hospital regional

Uma batida envolvendo um carro modelo Gol com placa de Caxias Maranhão e uma moto deixou um saldo de dois mortos na noite desta sexta-feira, 06 de agosto, na altura do KM 215 da BR – 316, próximo ao Posto Icarai.

Segundo informações obtidas pelo portalv1 na delegacia de Valença, o acidente ocorreu quando o motorista Alcino Nunes de Araújo, foi surpreendido com uma moto que trafegava no sentido da cidade de Inhuma conduzida pelo valenciano Geraldo Oliveira, popularmente conhecido por Gó, que estava na companhia do “carona” Antônio Rodrigues, residente no Bairro Valencinha, que morreu no local. Informaçôes preliminares dão conta que o acidente foi ocasionado por problemas de sinalização na moto.

Gó foi trazido para o Hospital Regional Eustáquio Portela, de onde após receber os primeiros atendimentos foi transferido para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada de sábado (07).

De acordo com o agente da Policia Cilvil Gilberto Sepulvida, após o acidente, o motorista se dirigiu até a Policia Rodoviária para informar sobre o acidente e depois o mesmo foi conduzido até a delegacia de Valença para ser ouvido pelo delegado regional Beni Oliveira, que após constatar de que o mesmo estava documentado e não havia ingerido bebidas alcoólicas e que o mesmo prestou socorro as vitimas foi liberado ainda na noite desta sexta-feira (06).

.

Compartilhe

Deixe seu comentário