Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Na Rádio Confederação, Carmelina do Ó avalia pré-campanha

Carmelina do Ó

Durante entrevista nesta quinta-feira (27), à Rádio Confederação Valenciana, a pré-candidata a prefeita de Valença do Piauí, Carmelina do Ó, fez uma avaliação positiva da pré-campanha, agradecendo a recepção e as palavras de confiança de que seu nome representa a esperança de dias melhores para a cidade.

“Faremos o que for necessário para ajudar Valença. Essas manifestações só aumentam nossa responsabilidade com Valença”, disse.

Ela fez um levantamento da caminhada até o momento e disse que está confiante, uma vez que tem feito uma pré-campanha limpa e baseada em propostas e apesar do tempo curto, a meta é visitar todas as residências da cidade e interior, levando sua mensagem e conversando com a população.

Carmelina do Ó afirmou que as reivindicações dos valencianos hoje não são tão diferentes das encontradas em Pimenteiras há quase oito anos quando o prefeito Venicio do Ó assumiu a gestão municipal quando a população reclamava da falta de pavimentação, iluminação, saneamento, salário atrasado, problemas na saúde, educação e até falta d’água.

Carmelina do Ó afirmou que não consegue entender como em pleno século 21 ainda existam comunidades sem abastecimento d’água.

De acordo com a pré-candidata, o plano de governo está sendo formatado e que nos próximos dias ele será apresentado a sociedade contemplando todas as áreas sociais com atenção especial para os idosos, jovens, saúde da mulher e a realização de obras como a duplicação da Avenida Joaquim Manoel.

0 Comentário