Valença do Piauí, 15 de jan, 2021

Dona da Fabrica Lili Doces de Ipiranga morre em acidente

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (16), na BR-230, próximo ao município de São João da Varjota

A proprietária da Lili Doce, Elizabeth Sá Lopes, 70 anos, morreu vítima de um acidente na manhã deste domingo (16), na BR-230, próximo ao município de São João da Varjota. Elizabeth é irmã do ex-prefeito de Oeiras, B.Sá.

Lili, como era mais conhecida, seguia para a cidade de Ipiranga, em companhia do seu esposo Zeno Lopes, que conduzia o veículo, uma Pick UP Frontier. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta teria ficado sem combustível e parado no acostamento e o condutor da Frontier colidiu com a traseira da carreta.

“O acidente foi registrado às 6h10. Nesse horário a luz do sol ofusca a visão e provavelmente foi isso que aconteceu com o motorista da Frontier que bateu na carreta parada no acostamento. Mas, tudo ainda será investigado”, disse o inspetor Raimundo Rameiro.

A vítima morreu ainda no local e ficou com o corpo preso às ferragens. O marido sofreu algumas escoriações e um corte profundo na cabeça. Ele está internado no Hospital Bom Jesus dos Passos, fora de perigo.

Elizabeth de Carvalho Sá Lopes deixa três filhos: José Raimundo, Henrique José e Maria Isabel. O velório acontecerá na residência da família, situada a Avenida Rui Barbosa, próximo ao Ginásio Santaninha. O sepultamento está programado para a manhã desta segunda-feira, 17.

empresário Zeno Lopes, esposo de Elizabeth Sá Lopes, foi submetido a uma bateria de exames e está fora de perigo. O filho do casal, Henrique José de Sá Lopes, explica como aconteceu o acidente. “Meu pai estava dirigindo. Tinha duas carretas paradas praticamente na metade da pista e outra vinha no sentido contrário. Ele acabou sendo cegado pelo sol, ficou imprensado entre as carretas e acabou batendo”, descreve.

A família aguarda a chegada de familiares de Belo Horizonte (MG). O sepultamento da empresária deve ocorrer às 8h no Cemitério Municipal de Oeiras.

Fonte: cidadeverder

1 Comentário

Maria Geórgia Alves de Moura

Ipiranga perdeu uma grande cidadã. Mais saiba dona LILI que sempre estará em nossos carações. Instrutora-Geórgia Valença do Piauí. BIOS INJFORMÁTICA

17 set, 2012 Responder