Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

Nayra Veloso concede entrevista a TV Cidade Verde. Veja vídeo

Fernanda Lages e Nayra Veloso

O Jornalista Raimundo Lima da TV Cidade Verde esteve na manha desta segunda-feira (26) em Valença entrevistando a estudante Nayra Veloso considerada pela policia uma das testemunhas chaves no caso da morte da universitária Fernanda Lages.

Nayra Veloso ficou presa 10 dias na penitenciaria feminina em Teresina e foi solta no sábado (24), onde na companhia do advogado veio direto para a casa de sua mãe aqui em Valença.

O caso tem sido amplamente divulgado pela mídia estadual, sempre relacionando a estudante como peça chave do processo, que está sendo investigado pela Policia Federal, depois do resultado inconclusivo da Policia Civil piauiense.

A grande repercussão do caso e as ultimas ações da justiça, que terminaram por deter a valenciana se juntam a um enredo criado por autoridades e massificada pela mídia terminam por incriminar a estudante sumariamente. Depois que chegou Nayra Veloso se mantém reclusa em sua casa ladeada pela mãe Maria do Socorro, pelos irmãos e amigos mais próximos.

Veja a entrevista da valenciana a TV Cidade Verde.
Vídeo 01

Vídeo 02

1 Comentário

francisca Maria

é essa garota pelo que assisti a sua entrevista tá mais envolvida do que se imagina, não precisa ser perito para vê que ela se contradiz direto. Olha as farras dessa moça em Teresina são da mais alta categoria, com os salários que ela diz que vive ela não passaria nem na porta dessas boates que ela frequentava.

28 mar, 2012 Responder