Valença do Piauí, 23 de abr, 2021

Nesta sexta: Show com Dirceu Andrade encerrará o SALIVA/FEVART

Dirceu Andrade Durante quatro dias Valença do Piauí será palco de um dos maiores eventos culturais da microrregião, o SALIVA/FEVART, que em sua sexta edição traz escritores nacionais como Salgado Maranhão e Henrique Rodrigues, ambos integrantes do circuito cultural brasileiro no Rio de Janeiro. Salgado Maranhão já esteve na última edição do SALIVA/FEVART e a decisão de trazê-lo novamente, segundo a organização, foi expressivo sucesso no ano passado e o fato de ele estar com sua obra “Sol Sanguíneo” indicada como leitura obrigatória do vestibular UESPI 2010/2011.

“Vai ser mais um instante luminoso, Valença receberá mais de uma vez o poeta e letrista Salgado Maranhão. Essa nossa decisão partiu do sucesso de sua participação o ano passado e agora por estar no Vestibular… nós, professores, alunos precisamos desse contato mais direto com o escritor”, ressaltou o professor Kássio Gomes uma dos organizadores do evento.

O ecenrramento das atividades de palco do SALIVA/FEVART promete arrancar muito riso da platéia, pois o convidado para esse encerramento foi o humorista Dirceu Andrade, que fará um show misto de piadas, incluindo parte do novo repertório de piadas intitulado “Forró do Caboco”. Dirceu Andrade também já esteve no SALIVA/FEVART ao lado do também humorista Amauri Jucá.

O SALIVA está previsto para acontecer no período de 12 a 15 de novembro no complexo cultural da Unidade Escolar Santo Antônio e tem como organizadora a ADICH – Associação de Diletantes da Sultura Histórica Valenciana, que conta com o patrocínio do Banco do Nordeste – BNB, Câmara e Prefeitura Municipal de Valença do Piauí.

0 Comentário