Portal V1

Confira as melhores jogadas da ex-zaqueira Lucilene Caetano em fotos provocantes

10/07/2010
Mas Lucilene Caetano

Mas Lucilene Caetano

Ela não ganhou o Musa do Brasileirão em 2009. Mas Lucilene Caetano, candidata do Goiás que ficou em quarto lugar no concurso, não precisou da faixa para ficar conhecida. Após conferir as fotos do Paparazzo, ainda é necessário dizer por quê?

Mas, apesar de todas suas curvas, a morena tem um discurso pronto na ponta da língua: “Beleza atrai, conteúdo convence”, diz ela. Lucilene, 26 anos, começou a carreira de modelo aos 15, já atuou como atriz, teve escritório de advocacia (é formada em Direito) e loja de moda-praia. Agora, também virou apresentadora. Ela gravou um documentário sobre o Brasil na Copa do Mundo, que será exibido em países da África onde se fala a língua portuguesa. Mas com tantos atributos, o currículo é o que menos interessa, né?

Lucilene posou bem à vontade. Entre quatro paredes, porém, gosta de fazer o tipo comportada. Diz que perdeu a virgindade aos 18 anos e que prefere romantismo a uma boa “pegada”. “Homens românticos hoje em dia é coisa rara, e isso se tornou um grande diferencial.”. Anotaram rapazes?

.

Compartilhe

Deixe seu comentário