Valença do Piauí, 24 de jun, 2024

Nova diretoria da Subseção da OAB de Valença foi empossada. Fotos e vídeo

A solenidade foi realizada no fórum de Valença

Foi empossada na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro, a nova diretoria da Subseção da OAB de Valença do Piauí. A solenidade foi presidida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Dr. Celso Barros Neto.

Foram empossados: Drª Martalene Silva (presidente), Dr. Filipe Rufino (vice-presidente), Drª Graciane Pimentel (secretária geral), Evandro Nogueira (secretário adjunto) e Drª Amara Rosana, como tesoureira.

A solenidade contou com a participação do juiz da Comarca Dr. Juscelino Norberto, juíza do Juizado Especial Drª Uismeire Coelho, conselheira federal da OAB Drª Andreya Lorena, ouvidora geral da OAB Élida Fabrícia, Francisco Einstein tesoureiro OAB-Piauí, comandante da 2ª Companhia da Policia Militar capitão Antônio Santos e o defensor público Dr. Alexandre Nolêto.

Após prestar juramento, a presidenta Drª Martalene Silva destacou que entre as prioridades da nova gestão está a aquisição da sede própria para a subseção e a defesa das prerrogativas dos advogados.

A construção da sede da subseção de Valença também foi destacada pelo presidente Dr. Celso Barros Neto. Ele afirmou que a subseção de Valença é uma das poucas que ainda não possuem sede própria e que irá se esforçar para ver esse desejo realizado.

Ele destacou que em conseguindo os recursos, a sede da subseção homenageará o advogado e ilustre valenciano Petrônio Portela, que segundo Celso Berros, é pouco valorizado em sua terra natal. A solenidade foi encerrada com a entrega das carteiras da OAB-PI para os novos advogados.


.
0 Comentário