Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Novas adesões fortalecem oposição em Lagoa do Sitio. Fotos

A oposição de Lagoa do Sitio recebeu com muita alegria a adesão politica do vereador Genival Bezerra. A adesão que conta também com o líder politico Adelmir Rabêlo e a ex-vereadora Isabel Oliveira sinaliza que o projeto politico liderado pela pré-candidata Vanessa Reis, Vilma Moura e Gilvan Araújo continua se fortalecendo no município.

Se a oposição se fortalece, a situação vem enfrentando dificuldades para agregar adesões. Com bons nomes em suas fileiras, a decisão do prefeito Antônio Ditoso de indicar seu sobrinho para sucedê-lo foi visto com algumas ressalvas, especialmente porque mesmo sendo apontado como um bom menino, o peso de sua indicação é a questão familiar.

Vanessa Reis comemorou a adesão do vereador que é cunhado do prefeito e mantinha a indicação da secretaria de agricultura.

“Trabalhamos por uma Lagoa do Sítio de paz e desenvolvimento. Buscamos uma Lagoa do Sítio de moralidade de gestão pública séria e transparente. Projetamos uma Lagoa do Sítio de oportunidades. Acreditamos na gestão que escuta, que respeita e não persegue. Já trouxemos o vereador Genival Bezerra e os suplentes Gleison Rabelo e Dolores, esposa de Aldemir Rabelo. Aldemir Rabelo não aceitou a condição de viver distante da família e da falta de oportunidade de ajudar a seus correligionários. Genival Bezerra tomou uma decisão muito difícil, pelo vínculo familiar, mas ouviu seus eleitores e por acreditar no projeto administrativo de nosso grupo tomou essa decisão” agradeceu Vanessa Reis que confirmou para breve novas adesões.

0 Comentário