Valença do Piauí, 20 de maio, 2022

Novo Oriente: Festejo de São Vicente de Paulo teve servidores da saúde como noitantes

A 2ª noite do Festejo de São Vicente de Paulo, na cidade de Novo Oriente, aconteceu nesse domingo, 11 de julho. A Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Municipal, profissionais da saúde, postos de combustíveis, bairro Dirceu, comunidade Saco e coroinhas foram os noitantes da celebração presidida pelo padre Gil.

“São Vicente de Paulo Intercedei pelo fim da Pandemia!”, pediu uma faixa no início da celebração conduzida pelo médico Dr. Arraes e pela técnica de enfermagem Benta.

Durante a celebração, a secretária de saúde, Odeni de Jesus, agradeceu as providências divinas.

“Neste dia festivo, em que atualizamos o dia da ressurreição queremos agradecer a Deus pela sua infinita providência paternal, por nos conceder tantas bênçãos nesta luta contra a pandemia; em que sentimos sua ação através de tantos instrumentos, que ele tem utilizado, que são: os médicos, enfermeiros e todos os profissionais da saúde, que incansavelmente estão se doando na linha de frente, nesta dura batalha em favor da vida”, destacou Odeni de jesus, que completou:

“Queremos pedir ao padroeiro, São Vicente de Paulo, pelo fim da pandemia e queremos rezar por aqueles que perderam pessoas queridas nesse tempo tão difícil, de tanta dor e lamento”, pediu. O festejo acontece até o dia 19 de julho.

0 Comentário