Portal V1

Novos diretores de escolas estaduais tomam posse em Valença. Veja Fotos

08/01/2010
A solenidade aconteceu no auditório do Colégio Santo Antônio

A solenidade aconteceu no auditório do Colégio Santo Antônio

Uma solenidade no auditório do Colégio Santo Antônio (Padre Raimundo Marques), na manha desta sexta-feira (08), marcou a posse dos diretores e diretores adjuntos das escolas estaduais jurisdicionadas a 7ª Gerencia Regional de Educação para o biênio 2010 e 2011.

A cerimônia contou com a presença de professores, familiares e autoridades como a gerente regional da 7ª GRE Francisca Iris, prefeito municipal Alcântara, vereador Lindomar Amâncio, secretários de saúde Walfredo Filho, de administração Ivete Xavier, Fábio Adriano coordenador financeiro da 7ª GRE, Antônio Leal supervisor do Brasil Solidário, Alda Dantas coordenadora de gestão da 7ª GRE, presidente da Fundação Raul Alencar Rubens Alencar e a gerente de projetos especiais da SEDUC Hercília Amorim, que representou o secretário Antônio José.

Após a entrega dos contratos aconteceu uma homenagem aos alunos das escolas públicas que passaram no vestibular da UESPI. O jovem Luciano Carlos da Silva Sousa da Unidade Escolar Maria Antonieta que foi aprovado para medicina na UESPI recebeu um diploma enaltecendo o feito e o encorajando para os próximos degraus.

Em todos os discursos as felicitações aos novos diretores e o exemplo de que com força de vontade e empenho a escola pública pode gerar muitos frutos positivos em nosso município.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário