Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

OAB de Valença abre duas vagas de emprego. Veja requisitos

Dr. Mauro Rubens Lima Verde
Dr. Mauro Rubens Lima Verde

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção de Valença do Piauí-PI, comunica que está selecionando pessoas para trabalhar na sede da OAB de Valença do Piauí, localizada à Av. Joaquim Manoel. Estão sendo oferecidas duas vagas de trabalho. O (A) candidato(a) deve apresentar seu currículo no escritório do Presidente da OAB, Dr. Mauro Rubens, e deve possuir alguns requisitos obrigatórios, tais como: estar matriculado(a) no curso de Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito), preferencialmente em instituição de ensino público, e ter concluído, no mínimo, o 6º período do curso de Direito; possuir curso de informática, comprovado com certificado, e noções básicas de secretariado. Mesmo com esses requisitos, o (a) candidato(a) ainda será submetido a uma entrevista.

O objetivo da seleção e dar igual oportunidade de trabalho a todas as pessoas que preencherem os requisitos supracitados e que morem na região valenciana, área de atuação desta Subseção da OAB, que compreende os seguintes municípios: Valença do Piauí (Novo Oriente do Piauí e Lagoa do Sítio), Pimenteiras, Aroazes, Inhuma, Ipiranga, Elesbão Veloso, Várzea Grande (Barra D’Alcântara) e São Félix (Santa Cruza dos Milagres).

1 Comentário

claudio

Só para eu entender, se as universidades públicas são em picos e teresina, como o cidadão vai estudar nestas cidades e trabalhar em valença ?

01 ago, 2013 Responder