Portal V1

Posse da diretoria da Subseção da OAB de Valença será nesta quinta

16/01/2013
Dr. Mauro Rubens Lima Verde

Dr. Mauro Rubens Lima Verde

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, dará início, na próxima quinta-feira (17), às solenidades de posse das novas diretorias das Subseções da Ordem, eleitas no último novembro. Durante este mês, oito diretorias assumirão as entidades representativas da OAB-PI no interior do Estado.

À frente da Subseção de Valença estará o advogado Mauro Rubens Gonçalves Lima Verde, que será empossado na manhã desta quinta-feira (17). A diretoria da subseção de Valença tem ainda na diretoria os advogados  Brenda Matias como vice-presidenta, José Itamar (secretário), Albino Coelho (tesoureiro) e Valter Marinho como secretário adjunto. A solenidade está marcada para as 10h da manha na Câmara de Vereadores.

Ainda na quinta-feira, o advogado Daniel Lopes Rego assumirá a presidência da Subseção de Picos.

Dando continuidade aos atos solenes, na manhã da próxima sexta-feira (18), o presidente eleito da Subseção de Água Branca, Manoel Carvalho de Oliveira Filho, assumirá o cargo. Também nesse dia será empossado como presidente da Subseção de Floriano o advogado José Osório Filho.

A OAB-PI dará posse ainda, no dia 23 de janeiro, às Subseções de Piripiri e Parnaíba, que passam a ser presididas, respectivamente, pelos advogados Mauro Benicio da Silva Junior e Ricardo Viana Mazulo.

Reeleito presidente da Subseção de São Raimundo Nonato, Pedro de Alcântara Ribeiro toma posse no dia 24 de janeiro. Já no dia 25 de janeiro, Claudimiro Nunes Nogueira assume a presidência da Subseção de Corrente. Todas as solenidades contarão com a presença do atual presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, que dará posse aos eleitos, e de membros da diretoria e conselho seccional da Ordem.

Compartilhe

Deixe seu comentário