Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Obra Kolping de Pimenteiras inaugura sede própria

Obra Kolping de Pimenteiras

O presidente estadual da Obra Kolping, Francisco Santana esteve neste sábado (20) em Pimenteiras, onde ao lado presidente local José Carvalho inauguraram a sede da Obra Kolping na cidade. A solenidade contou com a participação de membros da diretoria estadual como o coordenador Raimundo João, tesoureiro João Arilson, da vice-prefeita Lucia Lacerda, padre Bento e do conselheiro fiscal e vereador de Pimenteiras, Reinaldo Paiva.

A programação foi iniciada com uma santa missa, seguida da fala das autoridades, apresentação cultural e festa popular. Em sua fala, a vice-prefeita Lucia Lacerda destacou a importância da Obra Kolping para Pimenteiras nesses 13 anos de atividade e dos projetos desenvolvidos.

O presidente José Carvalho agradeceu as pessoas ajudaram na conquista da sede própria como a prefeitura que fez a doação do terreno e dos sócios que foram imperdíveis na conquista.

Para Reinaldo Paiva a sede será muito útil para abrigar as atividades desenvolvidas pela Obra Kolping e colocou seu mandato a disposição da entidade.

Além de parabenizar o presidente José Carvalho pelo trabalho realizado, o presidente Francisco Santana fez a entrega de teclados e sanfonas para a realização de cursos através do Projeto Tocando Piauí.

                        

.

 

0 Comentário