Portal V1

Operação apreende armas e drogas em Elesbão Veloso

  • off
20/09/2009

A prisão de um homem de 23 anos, morador da zona rural de Valença do Piauí, portando uma pequena porção de cocaína e muitas armas brancas apreendidas. Foi o saldo de uma operação deflagrada na manhã deste sábado (19/9) em Elesbão Veloso. A operação foi organizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Picos, tendo a frente o major Vicente Carlos, contando com total apoio do Grupo de Força Tática RONCAD, da Companhia de Valença do Piauí e policiais lotados nas várias delegacias da região. Cerca de 10 viaturas estavam envolvidas na operação.Fonte: elesbaonews.

O 1º Sargento, Francisco Martins, lotado na DP de Várzea Grande-PI que participava das atividades fez um balanço da operação. “As pessoas estão mais conscientes, sobretudo nessa questão da arma de fogo, encontramos apenas algumas armas brancas; a avaliação a ser feita é positiva” relatou.

male betta fish

Segundo o Aspirante Moreno, a operação foi estendida simultaneamente às regiões de Valença do Piauí e Fronterias, abrangendo toda área integrante do 4º BPM, tendo como finalidade a apreensão de armas, drogas e veículos roubados, desta forma atendendo proposta do comandante Vicente Carlos, que viu a necessidade de uma maior presença do efetivo da PM, através do 4º batalhão nas cidades circunvizinhas a área de Picos.

Fonte: elesbãonews

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados