Valença do Piauí, 18 de jun, 2024

Operação do 23° BPM em Lagoa do Sítio prende condenado por estupro de vulnerável

Uma operação policial do 23° BPM de Valença do Piauí, executada através dos GPMs de Lagoa do Sítio, Ipiranga e Força Tática, resultou na prisão de um condenado por estupro de vulnerável e apreensão de motocicletas com restrições.

Conforme narra a sentença condenatória, em 09/09/2017, por volta das 19h30min, estava a vítima no quintal da casa, quando o denunciado G.P.S chegou, tapou a boca da mesma, ameaçando-a de morte caso reagisse, e a conduziu para entrar na “casinha” em que morava, que fica nos fundos da residência.

A época dos fatos, a vítima possuía 13 anos de idade, após o trânsito em julgado, G.P.S foi condenado a 09 anos de reclusão. Crime este ocorrido na região da cidade de Ipiranga PI.

Neste domingo (9), as equipes policiais realizaram a prisão do condenado e foragido na localidade Pinicada, zona rural de Lagoa do Sítio. No local, foram ainda encontradas duas motocicletas, ambas com adulteração de chassi, sendo uma pertencente ao infrator. G.P.S de 44 anos foi preso e posteriormente apresentado, juntamente com a motocicleta na seccional de Polícia Civil de Valença.

0 Comentário