Portal V1

Operação realizada na Inhuma apreende armas, drogas e munições

19/05/2016

Policiais militares e civis de Inhuma, Valença, Teresina e de Elesbão Veloso realizaram nesta quinta-feira (19) operação na cidade de Inhuma que culminou com apreensão de drogas, espingardas e munições de diversos calibres.

Na operação foram presas três pessoas uma por venda de drogas, outra por posse de arma e a terceira um comerciante acusado de comércio ilegal de arma de fogo, munição e acessório.

De acordo com o delegado regional, Maycon Braga, apesar de terem sido presos na mesma operação os acusados não têm ligação entre si.

Os acusados Josiano Vieira, Francisco das Chagas e Eleton Rêgo foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para serem ouvidos pelas autoridades policiais. Maycon Braga comemorou o sucesso da operação.

“Nessa operação conseguimos interromper parte do abastecimento de munições na região vista que esse comerciante abastecia não só a cidade de Inhuma, além de desbaratar mais um ponto de drogas na cidade de Inhuma” afirmou. Ele agradeceu a prontidão da Justiça e o apoio dos policiais na operação que segundo o mesmo estão sempre apostos. A quantidade de munições apreendidas na operação ainda não foi computada.

 

.

Compartilhe

Deixe seu comentário