Portal V1

Oposição de Novo Oriente parte unida nas eleições municipais

04/05/2012

Pré-candidato Antônio Petronilho do PV

A oposição de Novo Oriente partirá unida nessas eleições, a definição aconteceu depois de uma reunião entre os lideres oposicionistas do município. Após a reunião ficou decidido, que o empresário Antônio Petronilho do PV será o pré-candidato a prefeito, tendo a ex-prefeita Rita Lopes (PTB) como pré-candidata a vice. A união das oposições fortaleceu o grupo que conta com o apoio de três vereadores, suplentes e do ex-candidato a prefeito Genival Torres.

Com a formação da chapa majoritária, o grupo pretende formatar a chapa para o Legislativo Municipal, que segundo Antônio Petronilho vem com nomes competitivos e expressivos na política local. “Passado essa fase de formação da chapa majoritária, vamos agora trabalhar para formar uma chapa forte para disputar a câmara e trabalhar para conquistar novas adesões que serão anunciadas nos próximos dias” disse.

Ele também enalteceu o grupo político da ex-prefeito Rita Lopes “Novo Oriente é marcado por dois períodos, antes e depois da gestão da ex-prefeita Rita Lopes, ser escolhido por seu grupo como pré-candidato e ainda contar com a companhia dela em nossa chapa nos enche de responsabilidade e orgulho” afirmou.

Compartilhe

4 Comentários

  1. Kelson Sousa em 04/05/2012 às 13:14

    Novo Oriente tem uma tendência natural para renovar prefeitos. A cidade só reelegeu a Rita Lopes por merecimento a atual gestão paga o salário em dia e se fala muito em medico atendendo no hospital é muito pouco sem falar que é obrigação do gestor. Obras estruturantes e a presença do gestor no município também são importantes ou não? Boa sorte Antonio e Rita na caminhada

  2. Carla Soares em 05/05/2012 às 11:35

    Dr. Marcos Vinícius conseguiu organizar as finanças do município, tirou-o do endividamento e mantem os salários dos funcionários em dia. Isso se reflete diretamente na economia da cidade, pois significa mais dinheiro circulando no comércio e uma autonomia maior dos seus munícipes. É claro que as obras são significativas e até de certo modo impactantes, mas elas não mantem a vida de seus moradores. Outro diferencial da adminitração atual é no campo da Saúde. O povo necessita de uma melhor atenção nesse sentido. hoje Novo Oriente está bem equilibrada na saúde. Por esse motivo ele também merece ser reeleito. Se o traço da Rita foram as obras o dele está sendo construído pelos pagamentos e pela saúde. E digo mais, caso ele tivesse tido um apoio como a Rita teve, as obras estariam à todo vapor. Torço para que ele permaneça.

  3. Thiago Soares em 05/05/2012 às 12:23

    Pagamento em dia, e assistir a população na saúde e educação é obrigação se não fizer isso o gestor vai é preso. Cadê a creche do pro-infancia que a Rita deixou o dinheiro e nunca terminou. A coisa ta tão feia que na prefeitura cortaram até os telefones dizem que é pela conta que vinha alta de mais. Se vinha alta é porque falta comando

  4. Cícero Loiola em 07/05/2012 às 00:00

    O cara se enaltece do assistencialismo barato! Não seria mais fácil, colocar aparelhos de exames na própria cidade? onde as pessoas não precisariam pedir a ninguém por exames?

    Sem mais…

Deixe seu comentário